WalkGuard FIX 1.3.3 Introdução: Zona camper 1.Para todos os jogadores ou um time específico. 2.Útil para locais típicos de campers, o jog...
WalkGuard FIX 1.3.3
Introdução:
Zona camper
1.Para todos os jogadores ou um time específico.
2.Útil para locais típicos de campers, o jogador pode usar esses locais para espera tática, mas sofrer danos após alguns segundos (defini-lo na zona).
3.O jogador recebe uma mensagem hud centralizada para parar de camperar.
Zona de bloqueio
1.Bloqueia uma área específica, o jogador não pode passar por essa área.
Zona de trapaceiro
1.Para todos os jogadores ou um time específico
jogadores que entraram nessa zona são mortos.
CVAR'S
walkguardmenu – Abre o menu (são necessários direitos amx_rcon – flag “L”) wg_damage “10” //- Define o dano nas zonas camper. (padrão 10) wg_immunity “0” //- Os administradores (com imunidade) podem passar pela zona (não pela zona de bloqueio). wg_direction “1” //- Dá um tapa em um jogador com direção aleatória (padrão 1). wg_botdirection “1” //- O mesmo para os bots. wg_botdamage “1” //- Define o dano para os bot nas zonas de camper.
Alterações:
1.0.0 - Lançamento. 1.1.0 - Adicionada imunidade ao administrador. 1.2.0 - Desabilitação adicionada para a direção aleatória do tapa. 1.2.1 - Direção de tapa fixa. 1.3.0 - Adicionado atraso para o tempo de congelamento. - Mude a unidade de configuração de 2 para 1. 1.3.1 - Player-bug corrigido (desconectar na zona de campista). - Mude para fakemeta (graças a djmd378). 1.3.2 - Removido fakemeta_util por djmd378. 1.3.3 - Fixado BUG do retry.(27/01/2022) Adam Rickard