WalkGuard FIX 1.3.3 Introdução: Zona camper 1.Para todos os jogadores ou um time específico. 2.Útil para locais típicos de campers, o jog...
WalkGuard FIX 1.3.3
Introdução:
Zona camper
1.Para todos os jogadores ou um time específico.
2.Útil para locais típicos de campers, o jogador pode usar esses locais para espera tática, mas sofrer danos após alguns segundos (defini-lo na zona).
3.O jogador recebe uma mensagem hud centralizada para parar de camperar.
Zona de bloqueio
1.Bloqueia uma área específica, o jogador não pode passar por essa área.
Zona de trapaceiro
1.Para todos os jogadores ou um time específico
jogadores que entraram nessa zona são mortos.
CVAR'S
walkguardmenu – Abre o menu (são necessários direitos amx_rcon – flag “L”) wg_damage “10” //- Define o dano nas zonas camper. (padrão 10) wg_immunity “0” //- Os administradores (com imunidade) podem passar pela zona (não pela zona de bloqueio). wg_direction “1” //- Dá um tapa em um jogador com direção aleatória (padrão 1). wg_botdirection “1” //- O mesmo para os bots. wg_botdamage “1” //- Define o dano para os bot nas zonas de camper.
Alterações:
1.0.0
- Lançamento.
1.1.0
- Adicionada imunidade ao administrador.
1.2.0
- Desabilitação adicionada para a direção aleatória do tapa.
1.2.1
- Direção de tapa fixa.
1.3.0
- Adicionado atraso para o tempo de congelamento.
- Mude a unidade de configuração de 2 para 1.
1.3.1
- Player-bug corrigido (desconectar na zona de campista).
- Mude para fakemeta (graças a djmd378).
1.3.2
- Removido fakemeta_util por djmd378.
1.3.3
- Fixado BUG do retry.(27/01/2022) Adam Rickard








